Calendário lunar de penteados para Agosto: parte 1

Antes de ir ao salão de beleza para mudar o penteado ou a cor do cabelo, olhar para o corte de cabelo no calendário lunar de agosto de 2017: possivelmente escolhido o dia, por causa da má localização dos planetas, não é adequado para experimentos ousados ​​com a aparência.
Então,que tal  estudarmos os dias favoráveis ​​para cortes de cabelo em agosto de 2017?Claro,se você acredita nisso.



01 de agosto
No geral, não um mau dia para experimentar com a moda, especialmente se a ida for planejada para o salão de beleza na segunda metade do dia. A coloração deve confiar em um(a) único(a) mestre comprovada, e um corte de cabelo para dar preferência aos modelos clássicos.
02 de agosto
Tendo decidido a cortar hoje, corre o risco de degradar a condição do cabelo: eles voltam a crescer mais rapidamente do que o habitual, e o cabelo fica fora de forma. O mesmo se aplica a cor: matiz rapidamente selecionada lavada fora , perder intensidade.
03 de agosto
A ida de manhã para o salão é garantido para lhe trazer emoções positivas para o dia: um novo corte de cabelo e uma máscara selecionada, você ficará satisfeita. Na parte da tarde, limitar a uma única coloração - uma nova cor vai atrair o fluxo de energia material em sua vida.

04 de agosto
Cortar cabelo acompanhando  o calendário lunar para Agosto irá garantir marcha que de hoje para o salão você vai sentirá satisfeita. Um novo tom de cabelo vai torná-lo fácil de resolver questões financeiras, e também será uma ocasião para um encontro inesperado.
05 de agosto
Hoje, você pode experimentar com segurança com o comprimento e a forma do corte de cabelo: quaisquer mudanças vão afetar positivamente o atual estado de coisas. A partir de coloração, em contraste, é  dar, a fim de evitar uma deterioração acentuada do estado de saúde no final do dia.
06 de agosto
Dia altamente controverso para a experimentação de moda. Novo corte de cabelo pode melhorar o seu bem-estar financeiro, mas ao mesmo tempo ter um impacto negativo sobre a saúde em geral. A coloração em tons naturais será bem sucedido. 
07 de agosto
Hoje - não é o melhor tempo para caminhar no salão, adverte  o calendário lunar corte de cabelo 2017. Dedicar mais tempo como o lar  e com a redução máscaras e óleos nutritivos. A coloração pede ligeira tonificação.
08 de agosto
Hoje também não é necessário experimentar com moda. Existe o risco de atrair detratores  com sua vida, fofoca e intriga. Se a entrada não é possível cancelar, limitar a uma fácil instalação.
09 de agosto
Alterar a imagem de hoje vai levar a mudanças inevitáveis ​​em ambas as esferas pessoais e profissionais. Se você está disposta a mudar, sinta-se livre para pensar  como  sua mente quer para um novo corte de cabelo ou uma surpresa para você  de cor do cabelo.

de Agosto de 10ª
comprimento ligeira correção e a cor do cabelo - ideal para hoje. De mudanças mais significativas na imagem por enquanto é melhor recusar. Ao escolher uma sombra, dar preferência a essa cor, que é associada com memórias agradáveis ​​de sua vida.
11 de agosto
O corte de cabelo no calendário lunar refere-se hoje para um dos piores em agosto. Depois de cortar o cabelo condição pode deteriorar-se rapidamente, um novo corte de cabelo e uma máscara selecionada vai deixar um look desleixado e perder rapidamente o formulário.
12 de agosto
Corte agora anima e garantirá um bom humor para a semana seguinte. Coloração, por outro lado, promete uma decepção, e também pode causar uma sensação de insegurança.

13 de agosto
Sinta-se livre para ir ao salão de beleza para uma nova maneira - o resultado em qualquer caso, você ficará satisfeita. Escolha um corte ultra-cool nesta temporada alongada "feijão e o tigre" como coloração: esta combinação não vai deixá-la sem vigilância.
14 ago
Outro grande dia para os experimentos com a imagem. Usando as últimas semanas de verão, fique à vontade para escolher os fios coloridos e tonificação pastel - Será Star,é com certeza o melhor momento para ser encontrado.
15 de agosto
O corte de cabelo de hoje faz sentido adiar para um momento mais favorável, bem como  a coloração. A sombra selecionada rapidamente liberada para fora e perder a forma do  penteado.
16 de agosto
O fluxo de energia positiva em sua vida para atrair novo corte de cabelo e a tintura vai ajudar a construir relacionamentos com colegas e parceiros de negócios. Penteado manterá permanentemente a sua forma, e à sombra selecionada será longa para agradar sua intensidade.

Continuação em outro post com a parte 2.
Elle.ru

Comentários

Postagens mais visitadas