Tendência: laço-gola

Os criadores,(de moda) muitas vezes procuram   repensar completamente a peça na esperança de atrair a atenção de seu alvo,  no entanto, por vezes, conseguem vibrar a forma amorosa da fibra estética através de um único detalhe perfeitamente pensado e respirar novo sabor para as peças que pensávamos que sabia de cor. Hoje pensamos especialmente... o lenço no pescoço da coleção pré-queda 2017/2018: Balenciaga.O bom é que você pode usar antes deles,os do Hemisfério Norte.

Conhecida por suas coleções de roupas combinando  gorpcore e streetwear, um tom levemente absurdo que Demna Gvasalia está se desenvolvendo na Balenciaga  com sutileza sem precedentes, empurrando-o a confrontar seus impulsos conceituais para a necessidade de portabilidade. Assim refinado seus trajes, as ideias são entregar mais e mais maduras. É demonstrado pelo seu lenço que estende em torno do acabamento, que começou como um capuz / lenço no guarda-roupa de verão da grife e abre na última coleção de Outono/Inverno em amarrar um lenço gola - brilhantemente - estilos potenciadores...

Surpreendentemente, esta simples extensão de picos centímetros cervicais comprova na prática mais agradável. Envolvendo um novo gesto (deixou de suscitar o seu pescoço é amarra-lo) e está trabalhando em salas ao ar livre (os materiais não estão acostumados a ser docemente atados), isso perturba de fato totalmente as peças chamada a priori sem história: o ursinho ganhando pluma, jaqueta jeans em faceirice, a trincheira em sofisticação e a jaqueta de couro em caráter.



A única desvantagem: se esse detalhe "Balenciaga" é não ser tomado por como fast fashion,aí então  poucos seriam aqueles que teriam os meios financeiros para se jogar como uma "neo-Audrey Hepburn" . Felizmente, o empate é bastante simples de fazer, a única dificuldade reside no fato de conseguir encontrar o mesmo jeans como a jaqueta (ou o mesmo algodão que a trincheira). Uma vez que encontrou-os,pronto, simplesmente é o suficiente para estender os pontos do colarinho.
site que me ajudou a criar esse post:https://www.tendances-de-mode.com/

Comentários

Postagens mais visitadas