Svetlana Belyaeva e sua arte de fotografar a beleza feminina




“Uma mulher bonita pode ser pintada como somente um totem; não como uma mulher, mas como uma Madonna, uma rainha, uma esfinge”. Saul Steinberg. Não há dúvida: a coroa e a criadora de beleza -a Natureza. Mas a natureza da inatividade. A linguagem da natureza é dura e complicada e não está para todos  disponível. É por isso que para falar sobre si mesmo, para revelar a raça humana em sua forma de beleza completa,a Natureza criou a Mulher.


 Beleza vem ao mundo em uma imagem corporal e espiritual das mulheres. Svetlana Belyaeva - Fotografa de arte-nu ,de moda.Nascida em Belgorod, Rússia.
É na foco da fotógrafa  que ela  revela o eterno mistério da beleza feminina. A beleza feminina é inseparável da natureza, é seu produto e sua sequência. Todas as fotografias de Svetlana Belyaeva estão sem título, mas todos elas se relacionam com a expressão bem conhecida de Fyodor Dostoyevsky : a beleza salvará o mundo.



Como a natureza, a mulher é espontânea. Como a natureza, a mulher é diversa e misteriosa, mutável e faladora. Mesmo em termos de flexibilidade do gato e incrível vitalidade, a capacidade de ocultar as más intenções sob a imagem quente é a igualdade das mulheres com a natureza. Mulher cria e salva vidas, ao contrário do desejo de todas as forças diabólicas para destruí-la.


A humanidade há muito tempo têm se destruída, se não para a mulher. Para, além de mulheres no mundo ainda tem um homem de quem o grande Friedrich Nietzsche disse que “é a criança que quer jogar.” Jogo favorito dos homens é bem conhecido: é uma guerra. As mulheres, ao contrário, é o mundo que, em essência, tem o desejo de superar as contradições da vida por meio do compromisso em direção à harmonia, a busca da verdade em prol da justiça, que é sinônimo de bom e o coágulo da moralidade . Todas estas propriedades têm um profundo senso de beleza, em outras palavras - a essência da mulher ... Para mim, o conceito de beleza e mulher -são sinônimos.









Fiz esse post com a ajuda dos sites:
http://viola.bz/
http://www.beautifullife.info/
site oficial da fotografa:http://belsveta.net/

Comentários

  1. Imagens encantadoras, Paulo. Não conhecia essa fotógrafa;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas