Sinais Nefastos













"Senhor, eu sou uma assassina!"
 Ela estava tremendo enquanto dizia isso. Ela estava sentada em nossa delegacia, oposta à minha mesa. Ela estava lá para render-se. Eu era o encarregado da delegacia de polícia.
Ela era uma bela garota de cerca de 22 ou 23 anos, tinha longos cabelos que eram mantidos muito bem, vestindo camisa rosa e jeans azul escuro, tinha óculos de sol nos olhos. Ela tinha a aparência  de uma família agradável e rica.
"Quem você matou?" Bem, eu perguntei-lhe depois de fazer uma longa pausa porque sua primeira frase não era realmente esperada ou se eu conversasse francamente, eu estava perdido em sua beleza.
"Eu matei 3 pessoas." Fiquei muito surpreso ao ouvir isso. Uma garota, tão bonita, pode matar 3 pessoas e também confessar na frente da polícia. A coisa toda foi um pouco incomum para mim.
"Eu matei   meu jardineiro, meu motorista e ......". Ela pausou um pouco e começou a soluçar. "E minha mãe." Ela começou a chorar muito. Eu dei-lhe água e ela começou a tomar um gole daquele copo.Quando ela controlou suas emoções, ela continuou conversando. "Por favor, imploro por você, prenda-me de outra forma, antes que eu também mato alguém mais".

"Por que você os matou e por que você mata outros? Mam .......... Qual o seu nome?"
"Shilpa." Ela ainda estava soluçando.
"Shilpa, por que você os matou?"
"Eu não sei. Aconteceu automaticamente ".
"Shilpa, não estou entendendo. E não posso prendê-la sem qualquer queixa e sem ver o corpo das pessoas mortas de que você está falando. "Ela estava muito tensa para mim. Então eu continuei: "Shilpa, onde estão os corpos?"
"Eu enterrei-os no meu jardim." Ela não estava falando como falsa, mas o que ela estava dizendo não era mesmo para acreditar.

Decidi ir à casa dela. Peguei dois policiais para irem comigo. Quando chegamos à sua casa, ela nos levou ao jardim e nos contou os lugares onde os corpos do jardineiro e motorista foram enterrados. Eu comandei os policiais para retirar os corpos.
"Onde está o corpo de sua mãe?", Perguntei a Shilpa.
"Dentro da casa".
Comecei a seguir Shilpa. Ela me levou para dentro da casa e depois parou na frente de um quarto escuro.
"Dentro. Minha mãe está deitada dentro. "Ela começou a chorar novamente.

Eu lentamente comecei a me mover dentro da sala. A sala estava tão escura que era difícil ver qualquer coisa. Eu tinha uma tocha comigo, então eu decidi ativar isso. Eu procurei todo o quarto, mas o quarto estava vazio. Então eu vi um quarto que estava fechado.
Abri esse quarto. E ficou chocado ao ver que havia três corpos deitados dentro da sala. Dois homens podem ser jardineiro e motorista de Shilpa e uma velha pode ser sua mãe. Eu estava pensando por que Shilpa me disse que os corpos estão lá no jardim.

"Ahhhhhh ........." Alguém me esfaqueou por trás. Eu me virei. Fiquei chocado ao ver Shilpa de pé com uma faca em sua mão direita coberta de sangue meu.
"Por quê?", Perguntei com uma voz trêmula.
Ela aproximou-se de mim e esfaqueou meu estômago e disse: "Porque, é divertido".E riu,gargalhou!
Eu caí no chão e ela pegou minha arma e correu para fora. Ouvi dois disparos. Ela também matou meus conselheiros

Eu vi sua última imagem em pé na frente do espelho, penteando seus cabelos e  cantando uma canção .............

FIM



Comentários

  1. Oi Paulo,
    Que trágico!!! Acho que esta gripe está levando vc ao drama...
    rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas