É o momento de brilhar!



MISSGUIDED









A maioria das mulheres tem uma fraqueza por um pouco de brilho, e o amor desta temporada por brilhar é a desculpa perfeita para satisfazer. Se você quer sua própria dose de glamour de tapete vermelho, olhe para esses vestidos de lantejoula com muito charme destacado.
Se você é uma fashionista urbana, vestidos de lantejoulas ou mesmo os de tecidos brilhosos são para uma noite essencial. Uma maneira segura de fazer uma exposição, o vestido de lantejoulas é um girador de cabeça garantido,tipo:olha quem chegou!Se você vai para alguma festa  glamourosa  então você pode escolher um vestido dourado para usar com alguns acessórios de luxo. Cinturões com contas,  peles falsas ou mesmo um casaco de pele falsa, realmente intensificarão o fator glam. Os estiletes são seus calçados imperdíveis - vá com sandálias de tornozelo com enfeites de contas ou lantejoulas para manter o tema opulento. Sua joia deve adicionar à aparência, escolher peças pretas e douradas para mais algum drama.
Embora os vestidos de lantejoula sejam puro  glamour, eles também podem ser refinados. Leve a sugestão da passarela para essa tendência, com vestidos de forma simples adornados com delicadas lantejoulas. A década de 1920 era a mestra em elegância refinada. Os cortes do vestido de chá, os detalhes em franjas e os enfeites com contas ecoavam nesta era elegante. Vista-o com sapatos nudes para realmente fazer o seu vestido brilhar. Silhuetas preguiçosas e lantejoulas espalhadas dar-lhe-ão algum fascínio sutil e refinado. Escolha um vestido colorido neutro e use-o com alguns sapatos blocks coloridos para se expor.Um vestido prateado com sapatos vermelhos é o exemplo perfeito de excelente sabor.
Talvez você não  tenha   crescida na era da discoteca dos anos de 1977, isso não impede  certamente de querer abraçar a tendência do brilho que tão felizmente voltou a moda, e está tendendo na pista para o outono de 2017. A semana de moda nos ensinou algo é que você  pode brilhar o suficiente. De túnicas de lantejoulas coloridas em Monse, em camadas sobre calças para um vestido vermelho mais nervoso e geométrico em Proenza, e esse azul  intenso de Oscar De La Renta.Se joga na pista !




Comentários

  1. Oi Paulo,
    Eu gosto de um brilho. Uso muito um pulover com lantejoulas com calça jeans.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas