Versões de Um Crime







Alguém matou Boone Lassiter(Jim Belushi).
 Richard Ramsay(Keanu Reeves) é o advogado de defesa e agora tem a mãe ansiosa, Loretta Lassiter(Renée Zellweger) que  vive fumando ,o filme todo.Pois tudo leva crer que foi o filho quem matou o pai.
É difícil saber o que pensar sobre esse filme . Por um lado é um thriller ,dirigido por uma diretora já nomeada  para o Oscar, Courtney Hunt .Mas, por outro lado, é um thriller legal chamado Versões de Um Crime,que não deixa de ser um  título tão monótono,cliché até, que parece eternamente destinado a definhar desenfreado no Netflix.
Mas felizmente,não é qualquer thriller .  Talvez - apenas talvez - conterá, aqui somente algumas informações suficientes para ajudá-lo a decidir se deve ou não vê-lo.
Abre-se em um tribunal sufocante diretamente de To Kill a Mockingbird. Ramsay,tem uma colega,Janelle(Gugu Mbatha-Raw) que começa  desconfiar de Loretta:será que ela entregaria o filho em seu lugar?
Boone era um homem bastante rico ,mas em compensação com um temperamento bastante cruel,principalmente com Loretta.
Assim que a mãe sai do banheiro e vê o corpo do marido estendido no chão,com a faca no peito ensanguentado.Ela  vê o filho parado na porta do quarto:
-Fui eu!-Mike diz secamente.
Ela entra em desespero.
 Richard Ramsay ,alem do advogado ,ele é um amigo da familia ,então é praticamente  um caso pessoal.E ele jura a sua a amiga, Loretta ,que fará de tudo para que seu filho, Mike, saia da prisão.Como desde o começo do filme,a autoria do crime já é revelada; Mike não abre a boca nem mesmo para Ramsay.As impressões de digitais de Mike estavam na faca.
Em um determinado momento do filme,Mike, resolve então testemunhar e nem para Ramsay,ele conta o que irá dizer.E confessa o crime .Mas, à medida que o julgamento prossegue, certas evidências  sobre o tipo de homem que Boone Lassiter realmente era, vão se revelando. Enquanto Ramsay usa essas evidências para que seu cliente seja absolvido, Janelle tenta cavar mais fundo - e começa a perceber que toda a verdade é algo que ela  possa descobrir.Talvez...
roteito:Nicholas Kazan

 Trailer



Comentários

  1. Pronto! anotei! Vai ser meu programa para hoje à noite.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Certeza vou assistir. O Keanu Reeves é um ator excelente e dificilmente veremos um filme ruim com ele. Ele escolhe bem os papéis que irá interpretar.

    :**
    Ótima dica, Paulo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas