Uma mulher esperando por mim

Uma mulher esperando por mim, ela contém tudo, não falta nada; 
Mas falta, se o sexo não está lá, e se não minar o homem certo.
Sexo contém tudo, 
corpo, alma, ideias, provas, purezas, iguarias, tudo bem, transmissões, 
músicas, comandos, saúde, orgulho, o mistério da maternidade, o leite seminal, 
todas as esperanças,caridade, dispensações, 
todas as paixões, amores , belezas, encantos da terra, 
todos os governos, juízes, deuses, os condutores de terra, 
que é em sexo, assim como muitas faculdades sexuais, e toda razão de ser.
Sem dúvida, o homem, como eu gosto, sabe e admitir as delícias do sexo, 
sem dúvida, a mulher, como eu gosto, sabe e admitir as delícias do seu..
Então, eu não tenho nenhum uso mulheres insensíveis, 
eu quero ir com uma que está esperando por mim com as mulheres que têm sangue quente e pode me encarar, 
eu vejo que elas me entendem e não voltes as costas. 
Eu vejo que elas são dignas de mim. São essas mulheres que eu quero ser o marido forte.
Elas não são menos do que a mim, nada; 
Elas tem o rosto bronzeado pelo sol brilhando e os ventos que passam, 
Sua carne tem a idade e a flexibilidade divina, boa primavera divina de idade; 
Elas nadam, remam, cavalgam, lutam, perseguem, funcionam, batem, fogem e atacam, resistem, defende-se. 
Eles são extremas na sua legitimidade - são calmas, claras, em perfeita posse de si mesmas.
Eu chamo-a para mim, mulher. 
Eu não posso deixar você ir, eu quero te fazer um bem; 
Eu sou para você e você é para mim, não só por nossa causa, mas para o bem dos outros, 
em que você dorme com maiores heróis, grandes bardos. 
E eles se recusam a ser despertado por um outro homem que eu.
Sou eu, mulher, vejo o meu caminho; 
Estou austero, severo, imenso, inabalável, mas eu te amo; 
Venha, eu não vou te machucar mais do que te machucam, 
eu derramar gasolina fará com que meninos e meninas dos EUA dignos; Eu sou um músculo áspero e atento
E eu abracei bem eficaz, e eu escuto a zero súplicas, 
e eu não posso me aposentar até que ela entre com o que tem tanto tempo acumulado dentro de mim.
Através de vós, deixe os rios represados do meu ser, 
em ti ponho mil anos antes, 
Por você eu enxerto o mais caro de mim e da América, 
As gotas que destila em que você vai crescer   quente, meninas poderosas, artistas próximos, músicos, poetas; 
As crianças que engendra em você gerar, por sua vez, 
peço que homens perfeitos, mulheres perfeitas fora do meu amor fresco; 
Eu espero, eles se acasalem um dia com os outros como acasalar, neste momento, 
eu conto com os seus frutos molhando, jorrando, como eu conto com seus  frutos molhando jorrando e dão nesta hora. 
E eu vou assistir a colheita de amor, nascimento, vida, morte, imortalidade, eu semeio nesta hora, tão amorosamente.


Walt Whitman








Clique na imagem para expandi-la.



Para expandir a imagem,basta clicar nela.

essa fotomanipulação foi feita com esses materiais
modelo:http://liam-stock.deviantart.com/art/hide-69387626
fundo:http://emodressagefreak.deviantart.com/art/Premade-Background-1174-201837459

Comentários

Postagens mais visitadas