Somente meu



















Eu não estou pedindo que você me encontre todos os dias.
Que façamos amor todos os dias,como hoje.
É quando você está ausente,
tudo que eu preciso é apenas um pouco de cuidado.
Quando você está presente,preciso mais ainda.
Tudo o que preciso é não sentir muito sozinha.
Tudo que eu preciso é um coração macio não uma pedra .
Tudo o que preciso é  ouvir sua voz.

Tudo que eu preciso é saber que você está bem.
Tudo o que preciso é saber que você é  meu.
Tudo o que preciso é saber que estou no seu coração.
Mesmo que fiquemos tão longamente longe, não estou pedindo que você conte todas as gotas de água na chuva!
Tudo o que preciso é que você me ajude é parar de me fazer sentir essa dor
, não estou pedindo que você conte todas as partículas de areia na margem da praia!
Tudo o que preciso é saber que você me ama no seu núcleo interno.
Tudo o que preciso é saber que sou a única que você adora.

Não estou pedindo que você faça nadar as aves e faça voar os peixes!
Tudo o que preciso é não ouvir a palavra "Adeus"
, não estou pedindo que você escale uma montanha tão alta!
Nem estou pedindo que você mergulhe no mar mais profundo!
Tudo o que preciso é que me mostre que você me ama.

Eu não estou pedindo que você caminhe mil milhas!
Tudo o que preciso é um sorriso simples
, não estou pedindo que você faça as árvores se tornarem azuis!
Tudo o que preciso é saber que você é verdade.

Não estou pedindo um anel de diamante!
Tudo que eu preciso é uma coisa muito humilde
Tudo que eu preciso é sua atenção
Tudo que eu preciso é carinho

Eu não estou pedindo um vestido de princesa!
Tudo que eu preciso é algo ... muito, muito menos
Tudo que eu preciso é uma carícia suave

Eu não estou pedindo um castelo de ouro!
Não estou pedindo mais do que você poderia pagar.
Tudo o que preciso é que não me sinta ignorada.
Tudo o que preciso não é sentir que está aborrecido.
Tudo o que preciso é uma palavra amável.

Eu não estou pedindo que você faça o ano 14 meses!
Nem eu estou pedindo que você faça a semana 8 dias!
Não estou pedindo que você faça subir o sol do oeste!
Tudo que eu preciso é dormir no seu peito.
Para ouvir o seu coração bater.
Tudo que eu preciso é sentir-me completa.
Preciso só de um:te amo.Todos momentos que estamos juntos.

autor desconhecido

para ver essa imagem maior,clique nela



Fiz esse trabalho com esses materiais:
os modelos:http://angellella-stock.deviantart.com/art/Midevil-Couple-01-151294535

Comentários

Postagens mais visitadas