Mercedes deBellard,uma ilustradora muito delicada


























- Oi, Mercedes, por favor conte-nos algo sobre você.
Meu nome é Mercedes deBellard, ilustradora freelancer. Nasci no dia 20 de abril de 1986. Atualmente morando e trabalhando em Madri (Espanha).
Não me lembro muito bem quando comecei a desenhar, acho que comecei quando criança, como quase todo mundo. Eu não parei desde então.
De qualquer forma, descobri recentemente que o mundo da ilustração e a possibilidade de eu fazer disso a minha maneira de viver. É a ideia que está acontecendo em torno da minha cabeça hoje em dia.

                                               





















- Como você acha que seu trabalho evoluiu?
Estou tão feliz com o caminho que meus desenhos estão recebendo, eles são mais "meus" agora. Posso apreciar a evolução e isso realmente me cumpre.
- Onde você gostaria de chegar?
Até ter dado tudo o que tenho. Mas, por enquanto, ficaria muito feliz com o trabalho a tempo inteiro na ilustração.



- Você tem alguma memória particular graças às suas ilustrações?
Todos são especiais. Acima de tudo, aquelas que são inspiradas em pessoas importantes para mim.
- Recomende-nos: uma música e um lugar para se perder.
Escolher uma música é quase impossível para mim, quem sabe: "Corrientes circulares no tempo" de "Los planetas".
Um lugar para se perder ... as ruas estreitas de Albaycín em Granada.
Mercedes deBellard ilustra os retratos de algumas garotas muito legais com lápis misturado com aquarelas. Ela traz toques muito femininos em seu trabalho através de salpicos de pastéis e elementos florais. É o tipo de garota que se espera.



Clientes
The Sunday Times / Telegraph UK / Warner Bros / Movistar + / UGR University / Alverno College / The Hunger Games / Frontera London / Picame mag / Creativae / La isla de Catalina / Aceites COOSUR / Traka Barraka / Rayo Verde editorial / Editorial Planeta / Espasa Editorial / Revista Cinemania / Revista Traffic / Revista Minnessota / Keirsey / Compass New York ...

entrevista e imagens:http://www.pepaloves.com/blog/en/pepa-loves-mercedes-debellard-2
site oficial:http://www.mercedesdebellard.net/about

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas