Maricar Tuazon:e suas belas bolsas














Maricar Tuazon é uma designer nova e ambiciosa que está pronta para enfrentar o mundo da moda em meio a tempestade. A marca se concentra em estilos clássicos e sofisticados para mulheres que sabem o que querem - assim como a própria designer. Provavelmente é a combinação certa de criatividade e conhecimento empresarial que levou o jovem desenhista baseada em Los Angeles ao mundo da moda. Mas lida por si mesma, como Maricar  começou e onde ela vê sua marca no futuro.


Quando você decidiu se tornar designer? 
Eu estive desenhando e esboçando desde que eu era criança, eu vim de uma família que esteve nas artes por 2 gerações, o que me influenciou muito para fazer meus projetos.Meu plano inicial era fazer um curso de design de moda, mas, em vez disso, continuei com um diploma em Negócios no dia. Logo após a graduação, consegui um emprego em alguma marca de roupas locais onde comecei minha carreira (aos 20 anos) como aprendiz de gestão - Aprendi e adquiri conhecimento na execução de vendas, operações de merchandising.A idéia de entrar no mundo do design começou quando eu e meu melhor amigo iniciamos uma plataforma online em 2015 chamada La Tou Tou.Tornando-se um Designer de moda e a idéia de criar meu próprio rótulo desencadeado quando eu trabalhava no varejo como Gerente de Mercadoria. Toda vez que eu vejo pilhas de roupas e caixas de acessórios que não são tocadas na sala de estoque e / ou não estão se movendo no chão de vendas, esses são os momentos de ter pensamentos que a empresa gastou e desperdiçou dinheiro com esses itens não vendidos. Então, a intenção principal quando eu criei meu rótulo é produzir itens que eu geralmente não vejo nas boutiques.


Como você começou? Qual é a história por trás da marca.

Eu e o meu melhor amigo (um designer de moda) decidiram abandonar nossos empregos para iniciar uma plataforma online em 2015 chamada La Tou Tou, um centro criativo para talentos da Ásia. E esses designers têm uma coisa em comum que não é diferente dos nossos interesses. Eles valorizam a beleza dos produtos artesanais e mantêm o processo feito no método tradicional, mas também exploram a inovação.Meus amigos e familiares me encorajaram a criar minha própria marca, especialmente meu parceiro de negócios, meu amigo, que foi o fã n. ° 1 dos meus esboços. Um dia eu decidi dar uma chance e colocar esses desenhos em realidade.



Existem marcas que te inspiram?

Alexander Mc Queen, sou uma grande fã de seu humilde começo. Em cada coleção, o risco e o gênio criativo parecem ser inseparáveis. Seu trabalho é impecável e seu conceito é diferente entre os outros. Adoro o trabalho de Tonya Hawkes, ela ama as cores e suas peças são intemporais - um equilíbrio certo entre o embelezamento e o estilo minimalista de colagem.


Quais são os seus objetivos para os próximos anos?

Planejo fazer um lançamento sazonal regular. Uma coleção significativa será produzida a cada temporada.
Uma vez que estou com sede nos EUA, o mercado ocidental está no topo da nossa lista, mas gostaríamos de conectar-se mais a um público mais amplo, o que significa não só chegar a determinadas idades. Estou falando de clientes envolvidos e satisfeitos - antigos e novos, o que é vital para o crescimento. Minha equipe e eu também desejamos ter uma penetração bem sucedida de novos mercados geográficos a longo prazo.


Que tipo de mulher você vê comprando seus projetos?

Uma mulher orientada para a carreira, sofisticada e confiante. Encontramos a sua capacidade de ser forte, ainda que aberta e vulnerável.
Quando fiz a minha primeira coleção, as "Sentimental Handbags", não era apenas fazer negócios, é muito mais envolvente com as mulheres de uma maneira que eu gostaria que minhas peças tivessem um efeito significativo em sua auto-estima e confiança.



fonte oficial para o post:http://www.jutefashionmagazine.com/ 

Comentários

  1. Bolsas maravilhosas, Paulo, nem dá pra escolher favoritas. Todas pra wish list;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas