Eugenia Zoloto e sua arte em cortes de papel







"Arte contemporânea, estacas de papel (arte de papel cortada a mão), colagens de arte em papel, queridas para o meu coração. Todos os itens são feitos pelas minhas mãos. Minhas obras de arte têm sua própria história e personagem! Espero que você os ame! "
Pouco sobre mim:
"Muitos anos atrás, quando eu era pequena, meus pais me levaram a todas as aulas de hobby possíveis. Foi minha vitória e meu infortúnio. Sim, eu aprendi muitas coisas, mas na verdade não consegui decidir o que eu gostava e o que realmente eu queria ser. Toda vez que você cria algo novo, desenvolve novas habilidades, etc. - você se sente todo-poderosa, é isso que eu gostava.Criar. Eu não falarei sobre todas as minhas provações e erros, caso contrário você adormecerá, então vou ser a mais breve possível. Há   pouco tempo eu me tornei  mãe, estou construindo, alias  tenho uma família amorosa e quero que meu filho me veja e fique orgulhoso  da mãe que sou em todos os sentidos possíveis,mas principalmente que aprendeu muito e caminhou nos passos da criatividade. Então, todos os meus desejos e sonhos viraram este canto de inspiração para mim, onde posso fazer o que quiser. Na  minha loja há telas preciosas para meu coração, papeis cortados, colagens, jóias, aquarelas, e possivelmente outras coisas .No início ,então, imediatamente tentei fazer um com faca simples e não o papel correto, o resultado foi feio, mas amei tanto o processo - então comecei a me esforçar cada vez mais com esse hobby. Logo depois vi muito interesse de outras pessoas e finalmente transformou meu passatempo em minha profissão.
Por favor, se você gosta de algum - basta deixar uma mensagem e você não encontrará uma pessoa mais feliz do que eu. Eu sempre quero acreditar que minha arte é importante para alguém. Espero que você goste do meu mundo!
Sempre me perguntam, o que te inspira?Então eu digo:
 O sussurro do papel, o cheiro da tinta e as emoções novas e diferentes,me inspiram!"
Visite a loja no Etsy da Eugenia para ver suas artes de papel bem maiores e acessíveis.







































































































































site fonte:https://artpeople.net/2017/06/original-paper-cuttings-modern-art-eugenia-zoloto/

Comentários

Postagens mais visitadas