Ela tem apenas 18 anos e adora costurar vestidos inspirados na História


Angela Clayton, de 18 anos, adora moda e história da moda, levando seu amor um passo adiante costurando suas próprias roupas,essa costureira faz longos vestidos fluidos digno de uma realeza e de tão requintados que tornariam a própria Cinderela. Seus projetos assumem uma incrível habilidade, com arranques complicados, aplicação manual e formação de corpete. Quando cada peça está completa, Clayton modela seu trabalho manualmente, Angela assumi a aparência e a atitude do personagem que a inspirou. Com padrões tão complexos ,ela faz com que a construção te surpreenda  e faz você  acreditar que Clayton começou a costurar somente  apenas três anos atrás. Originalmente, ela estava interessada em criar coisas para cosplay, já que combinava seu amor com a criação, maquiagem, fotografia e vestir-se.









Desde então, ela também dirigindo seu interesse pela história de vestuários que foram usados há muitos séculos, incluindo o Renascimento e meados dos anos 1800. Clayton é quase inteiramente autodidata. Graças à Internet, bem como de muitos testes e erros, ela mergulhou de cabeça, como um hobby primeiro. Apesar da falta de instrução formal, ela não tem medo nenhum de enfrentar as coisas difíceis. "Se eu quiser criar algo", eu digo:vou fazer algo, independentemente do quão complicado for e faço."


Esta atitude, sem dúvida, manterá sua aprendizagem e crescimento, levando-a ao seu futuro objetivo de trabalhar na indústria do traje. "Não tenho certeza de que trabalho me serviria melhor, mas eu sei que quero passar minha vida fazendo o que eu amo, por isso tem de alguma forma envolver costura e vestidos". 











"Eu realmente adoro a moda inglesa dos anos 1620 e 1630 e vestidos de baile da década de 1860. E sempre me encontro com os estilos renacentistas, pois há tanta variedade,tanto requinte e é por isso que gosto e alem, disso eu amo a liberdade de trabalhar em projetos originais, e a complexidade e o detalhe do trabalho que vem com esses projetos históricos",diz.















fonte:http://www.beautifullife.info/

site oficial:http://angelaclayton.crevado.com/

Comentários

  1. Oi Paulo,
    Não conhecia esta garota e achei a ideia sensacional. O efeito é maravilhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem conto de fadas, adorei;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas