Corra!













Depois de conversar com sua namorada em seu celular, um homem negro, Andre Hayworth, é sequestrado ao caminhar por um subúrbio até tarde da noite.

Meses depois, o fotógrafo negro Chris Washington(Daniel Kaluuya) e sua namorada branca, Rose Armitage(Allison Williams), fazem uma viagem para conhecer os pais de Rose, o neurocirurgião Dean(Bradley Whitford) e a psiquiatra / hipnoterapeuta Missy(Catherine Keener) e seu irmão Jeremy(Caleb Landry Jones). Em casa, todos tentam fazer com que Chris se sinta bem-vindo, mas ele é perturbado pelo comportamento estranho do empregado e da governanta, Walter(Marcus Henderson ) e Georgina(Betty Gabriel)que também são negros. Naquela noite, Chris fala com Missy sobre sua mãe, que morreu em um acidente quando ele tinha onze anos. Enquanto falam, Missy hipnotiza Chris em um estado paralítico, enviando sua consciência para um vazio que Missy chama de "o lugar afundando". Chris acorda na cama na manhã seguinte e acredita que ele teve um pesadelo, mas depois percebe que Missy o hipnotizou para parar de fumar.

Os convidados chegam para o encontro anual dos Armitages, onde vários casais brancos mais antigos tomam um interesse misterioso em Chris. Ele conhece o rei (Logan (LaKeith Stanfield), um convidado negro cujo comportamento e familiaridade estranha,perturbam Chris. Ele liga para seu melhor amigo, o diretor da TSA, Rodney "Rod" Williams(Lil Rel Howery), a quem ele fala sobre sua hipnose e o comportamento incomum de todos. Ele mais tarde tenta tirar uma foto de Logan com seu telefone, mas o flash da câmera faz com que Logan sofra uma hemorragia nasal e, em seguida, histérico e vai para cima  de Chris e grita : "Sai!" Dean afirma que Logan sofreu uma crise epiléptica, mas Chris é cético. Chris e Rose vão dar um passeio.  Enquanto eles estão ausentes, Dean realiza um leilão misterioso, com uma foto de Chris em exibição, com Jim Hudson, um negociante de arte, cego, colocando o lance vencedor.
Resultado de imagem para corra filme 2017
Ao empacotar para sair, Chris envia a foto de Logan para Rod, que reconhece Logan como Andre Hayworth, um conhecido de um mutuo passado. Chris também encontra dezenas de fotos de Rose nas relações anteriores com muitos negros, incluindo Walter e Georgina. Alarmado, Chris diz a Rose que eles precisam sair imediatamente... Chris tenta fugir, mas está incapacitado pela hipnose de Missy. Rod se preocupa quando Chris por não retornar ou responder suas chamadas e descobre que Andre Hayworth faltou meses atrás. Ele vai à polícia, mas é ridicularizado.

Chris acorda atado para uma cadeira e é apresentado com um vídeo que explica que a família aperfeiçoou um método de pseudo-imortalidade em que Dean transplante os cérebros de seus amigos e familiares mais velhos para os corpos de pessoas mais novas...


Corra é um triller/ terror americano de 2017escrito, co-produzido e dirigido por Jordan Peele, em sua estréia como diretor.
Corra estreou no Festival de Cinema de Sundance em 24 de janeiro de 2017 e foi lançado nos EUA nos Estados Unidos em 24 de fevereiro por Universal Pictures. O filme arrecadou US $ 247 milhões em todo o mundo contra seu orçamento de US $ 4,5 milhões e recebeu aclamações universais tanto da crítica quanto do público.

trailer

Comentários

  1. Não assisti ainda, mas parece ser forte, tenso, mas legal! abraços, chica

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para assistir Paulo, quem sabe nesse final de semana!? Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas