Tendência:bolinhas

Cedo ou tarde e e você tem que estar preparada para um largo sorriso ou um largo desdém. E isso significa que é hora de pensar em guarda-roupa de verão.
Na década de 1960 o artista Roy Lichtenstein começou a usar "point" para criar suas próprias histórias em quadrinhos. Tal padrão simples rapidamente ganhou seu lugar de honra na cultura popular - pensar em traje Minnie Mouse ou super-herói Polka-Dot Man. Uma nova onda de "catapora" começou na década de 1980. A prova - os famosos leggings Madonna no filme "Quem é essa garota?" E vestido Hizer Grem no filme "Carta de Condução". Príncipe Cantor por suas performances escolheu imagem "ervilha" da cabeça aos pés, e Rei Kawakubo abriu para o mundo um efeito hipnótico às bolinhas.Elas voltam em preto e branco.



Roy Lichtenstein, "espelho mágico", 1963; Madonna no filme "Quem é essa garota?", de 1987; Minnie Mouse; cômico Polka-Dot Man, 1960; quadro do filme "Carta de Condução", de 1988; Prínce em um concerto em 1988.

Rochas primavera-verão 2017, Christian Dior Primavera-Verão 2017, Dolce & Gabbana Primavera-Verão 2017


Dolce & Gabbana Primavera-Verão 2017, Louis Vuitton primavera-verão 2017, Christian Dior Primavera-Verão 2017



    Natalia  Vodianovia        Aleksa Chang                  Sarah J. Parker                Inès de la Franssange

Há meninas que usam bolinhas,  há garotas que não gostam profundamente desta estampa. Tenha certeza de que,  eu tentarei praticar minhas habilidades de relatório de tendência de uma maneira ,digamos ,imparcial enquanto ao mesmo tempo descobrir por que na terra eu sou um tipo que não gosto desta estampa.
Eu poderia começar dizendo que nem tudo que é tendência,é uniforme.E os pontos de polcas,bolinhas,poás,ervilhas são as cópias que as avós usaram e faziam roupas para as  netas quando elas tinham 5 anos  e essas cópias foram colocadas novamente como uma grande novidade aos 12, assim que aderir às roupas pontilhadas  aos 30 e é como implorar ao mundo para não levar uma mulher a sério,como se  você ainda estivesse na pré-adolescência.Mas a escolha é sua,só sua.
Você está livre para me dizer o quanto eu estou errado, e peço-lhe para fazê-lo na seção de comentários abaixo. Estou bem ciente de que eu poderia ter um problema estranho aqui, e 60% aconselhar para uma terapia para superar o meu ódio de bolinhas. Não é bom manter rancores.
O mundo da moda é assim,continua com ou sem meu consentimento com relação as tais bolinhas!Aliás ,o mundo é assim,tudo é uma questão de "pontos" de vista!





     CHRISTIAN VIJNANTS           

            MARC  JACOBS                                                             DIANE VON FURSTENBERG






                       ESCADA ESPORTE                                                 DOLCE &  GABBANA                  



                  ESSENTIAL ANTWERP                                                   GUCCI



   

                         LIZA MARIA FERNANDEZ                             MICHAEL KORS




                                         MONSE                                            SAINT LAURENT







                              ZIMMERMAN                                             DODO BAR OR





                              STELLA   MAcCARTNEY                               MARA  HOFFMAN


fonte:http://www.vogue.co.uk/

Comentários

Postagens mais visitadas