Pantalonas


Figura emblemática nos anos 1970 vieram para incendiar,as  pantalonas estão de volta na frente do palco. Menos grosseira, mais curta e mais elegante,com alargamento  renovado e torna-se o look da mulher urbana. Pela minha parte, eu tive um tempo duro com o que é chamado de "meu tempo", calças de "patas de elefante". No entanto, eu concordo completamente com esta nova versão muito mais suave, que cumpre + a regra de que menos é mais! Assim, através deste artigo proponho-lhe 3 maneiras de usar calças .

As calças vão incendiar com uma blusa simples, ou uma gola cortada. Pela minha parte, teste algumas   para ir ao trabalho, e cada vez que tem um efeito pequeno :) Além um look que eu apresento é no registro da menina de trabalho. Se associado este calças pretas,  e cintura alta para cropped top em renda pó-de-rosa. cabelo para cima e mocassins são as chaves corporativa, e depois voila! Se você se sentir mais confortável em saltos, você também pode se encaixar estas calças com botas de salto alto para um efeito mais "elegante" ou sapatos de salto baixo para o efeito contrário mais "trendy".
Nunca se sabe...mas as pantalonas estão vindo para incendiar e homenagear a primavera, no
hemisfério Norte !Vou dar-lhe algumas idéias para incorporar em seu camarim ...mesmo no
outono.
Mas tem a pantalona bem alargada, mas não só, uma vez que o corte alargado é convidado em todos os modelos. Assim como associar somente as calças  e deixar de fora de outras peças em seu guarda-roupa?
Boa notícia, há algo para todas. Se você é bastante fina, você pode pagar o look de grandes dimensões total. Balançar as bainhas sem medo de ser feliz: calças e vestido evasé,pode  optar por um vestido simples, e quebrá-lo com um cinto e um par de botas de plataforma. Se você quiser colocar o seu estômago em jogar suas fichas sem hesitação no topo das culturas. Você pode pagar com uma calça incendiar com estampa floral tropical, e emparelhá-lo todos com óculos de sol grandes e um par de brincos maxis.


Para um look mais recatada  que uma pantalona com uma camisa fluida, mas perto do corpo, colocada para dentro. Para as cores, escolha preto e branco, e associe tudo a uma bolsa e sandálias. Finalmente, o alargamento é o melhor aliado do look moderno. O denim será sua melhor opção, mas você também pode escolher uma psique padrão ou seja uma estampa que coincida  com a blusa.
Fluidez da bainha é um revival 70's nas ruas nesta temporada. Desde os modelos folgados em veludo e o alongado nas pernas,o denim angustiado para street-style aficionado dando cambalhotas em plissados, Inspirar-se na moda de rua e  use pantalonas agora.


fonte:http://www.vogue.co.uk/

Comentários

  1. lindas as inspirações, acho muito chique calça nessa estilo! bjss

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia,que bom que você gostou do post,fico contente!
      bjs!

      Excluir
  2. Oi Paulo,
    Tenho apenas uma, da Zara, mas não me adaptei muito bem. Acho chique, mas me sinto baixinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho chique,nãos essas esfarrapadas...não!
      bjs,Betty e uma ótimo final de semana!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas