Gisele Bundchen: sua dieta e da familia




Para Gisele Bündchen e Tom Brady, o menu que eles estabelecem em casa faz a diferença local e globalmente.
A lendária supermodelo - que recentemente saiu ao lado de Brady para uma glamourosa noite de encontro na Met Gala de segunda-feira - diz que sua família está "comendo uma dieta mais baseada em plantas há anos".
"Todos nós amamos. Não é apenas bom para a nossa saúde e nos faz sentir bem, mas também é bom para o planeta! ", Diz Bündchen, 36 anos, mãe de Vivian Lake, de 4 anos, e Benjamin Rein, de 7 anos.
Para iniciar o dia com um começo  da trajetória , a família Bündchen que tal com um pequeno-almoço repleto de frutas e legumes frescos?
 "Por volta das 6 da manhã, enfrentamos o dia de frente com um copo de água morna e limão pressionado para equilibrar os níveis alcalinos do corpo, é um ponta pé inicial para o sistema digestivo.Agora um  um suco de ervas revitalizante e super-vitamina batida  em um liquidificador com frutas orgânicas.Mais tarde, café da manhã reforçado com frutas frescas, ovos, abacates, pão sem glúten e manteiga de coco.No fim de semana, Tom gosta de entrar em panquecas de aveia e meu filho, Benny, adora-as.


Oitenta por cento da dieta da família é composta de vegetais orgânicos e cereais integrais, ou seja, arroz integral, quinoa, milho e feijão que são cozidos em óleo de coco natural. Além disso, os produtos alimentícios que contêm açúcar branco e farinha branca são banidos da casa. "Hoje, eu amo o princípio de que" o corpo é como um templo "É que, ao amar e nutrir nossos corpos, podemos melhorar como nos sentimos.Minha receita caseira favorita é um prato dividido em sete porções, com couve, brócolis, quinoa, abacate, beterraba, batata-doce e tomate cereja, funciona tão bem para o almoço como para a tarde ou durante uma tarde agitada ".
"Não comemos quase tanta carne vermelha como costumávamos, talvez uma vez por mês, principalmente comemos frutas, legumes, grãos, sementes, nozes, peixe e frango orgânico". Quando a família come carne, é carne magra: bife orgânico, pato e frango. Em termos de peixe,o chefe de família Allen, principalmente faz um salmão selvagem.

O  jantar entre 17:30 e 18:00 permite que você vá dormir cedo, e dá ao seu corpo muito tempo para digerir a sua refeição para que seu estômago possa descansar enquanto você dorme. Ao fazer isso, durante as primeiras horas, seu corpo será leve e limpo. A modelo seguiu esta rotina por muito tempo, ajudando a manter seu invejável   corpo magro, tonificado  desde momento onde acorda.
Uma limpeza duas vezes por ano.
Uma cura de desintoxicação, quando as estações mudam. "Eu tento emparelhar minha cura com o detox e um retiro silencioso, porque é a maneira perfeita de pôr seu corpo e mente descansar por um fim de semana. Eu sinto o quanto esta desintoxicação física e mental ajuda mesmo a impulsionar meu sistema imune, porque eu nunca obtenho doenças ".

fonte de inspiração:http://en.vogue.fr/

Comentários

  1. Uma grande disciplina nisso tudo.Pra quem vive de aparência vale! abraços,praianos, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo,
    Eu sou vegetariana não vegana, pois ainda como ovos (orgânicos) e tomo leite. Gostaria de ser vegana, mas daí ficaria difícil sair para viajar.
    Eu gostaria de começar o dia com água e limão, como ela faz, pois todo mundo fala a respeito dos benefícios, mas não consigo gostar de limão!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas