Caroline Andrieu:o estilo nas pontas dos lápis



MODA
Caroline Andrieu é ilustradora e diretora de arte com sede em Paris.
Após a sua graduação em Design Gráfico pelos Ateliers de Sèvres (Paris) e EPSAA, foi directora de arte da Condé Nast Digital França , para sites da Vogue e GQ durante cinco anos.
Em 2011, ingressou no estúdio gráfico da GQ Print Magazine como vice-diretora de arte. Desde 2016, ela é diretora de a Glamour Paris .

Desde jovem  sempre foi apaixonada pelo objeto de impressão e foi desenhado em duas culturas. Durante seus estudos, sua imaginação foi estimulada pelos desenhos clássicos de Ingres, surrealismo, arte contemporânea ou novelas gráficas. Ela recebe inspiração de muitas fontes importantes, incluindo fotografia contemporânea ou filmes independentes.

Desde que se juntou à Condé Nast , o seu interesse pela moda tem vindo a se doar cada vez mais. A ilustradora focalizou sua prática de retrato - sua família, rostos de atores que ela encontra em revistas -nas passarelas. Cada estação, seleciona retratos de Paris, de Milão, de Londres ou de New York e oferece sua visão. «O que me interessa é animar a sensualidade dos materiais, das cores, traduzir as expressões do modelo e a sofisticação dos penteados. Trazer de volta uma foto da Life. »
Como a atriz de filmes silenciosos, Lara Stone, Eniko Mihalik, Julia Nobis e as outras, a modelo encontra uma personalidade. À primeira vista, aquelas imagens poderosas e fugazes parecem aquarelas. Caroline percebe isso em papéis grandes e usa lápis de cor para os detalhes e tintas para aumentar o desenho e torná-lo mais grosso.

Seus desenhos agora estão atraindo clientes de todo o mundo. Ela já colaborou com editoriais afiados e confidenciais como a revista Pitchfork , Rouge (China), grandes títulos como Variety , Vogue (França, Turquia), Glamour , Elle ou Nylon , anúncios de marcas de luxo ( BMW Magazine, Diesel Factory , Lancôme ) . Caroline também gosta de projetos mais íntimos, como os acessórios que ela "  .
No inverno de 2012, participou de uma exposição de grupo intitulada "Faces" na 12 Galeria de Correios de Paris com os maiores nomes e assinaturas do mundo.



CINEMA

PERFUMES



MAS VOCÊ PODE VER MAIS NO SITE OFICIAL DE CAROLINE ANDRIEU

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas