A coleção dos mestres

Louis Vuitton lança uma nova gama de bolsas e acessórios projetados pelo artista americano Jeff Koons. A coleção "Masters" remixa  as obras icônicas dos Antigos Mestres e apresenta-as de uma forma que incentiva novas interpretações. Se o Da Vinci é certo um icônico meus favoritos são o Van Gogh e a coleção de Rubens. Koons trouxe imagens de suas pinturas de longa data "Gazing Ball" - uma série de reproduções pintadas à mão grande escala de obras dos Antigos Mestres - para uma gama de produtos Louis Vuitton. As grandes obras de arte de Leonardo Da Vinci "Mona Lisa" à caça do tigre de Peter Paul Rubens "criam em lona as bolsas. Para Koons  decorar o monograma da LV em formas de flor, rotulação metálica, e um encanto das bolsas com o coelhinho .








Agora vem a critica .Começo dizendo que eu gosto realmente como a Louis Vuitton evoluiu sob o desenhista Nicolas Ghesquiere. Ele definiu as tendências que acabaram por toda parte (lembre-se no ano passado, quanto a o botão de frente, e a linha de saias que estavam por todo o lugar?) E modernizado habilmente Louis Vuitton do uso de monograma, que puxa logo as bolsas em toda a parte, para a frente. Louis Vuitton é bom agora, e isso é bom para a indústria de bolsas como um todo. Eu amo coisas recentes como a Louis Vuitton tanto que alguns de vocês se queixam sobre isso, assumindo a marca deve estar pagando para dizer coisas agradáveis. Essa é uma preocupação que eu entendo, porque muitas vezes penso positividade genuína na Internet e quem lê como publicidade também.

Com tudo isso em mente, eu gostaria de dizer o quanto eu realmente, realmente não gostei da Louis Vuitton x Jeff Koons,bolsas de mestrado, de mestrado da marca e estreou na quarta-feira com um partido parisiense cravejado de estrelas no Louvre. Elas são ruins . Elas são, como direi, desastrosamente ruim. Elas, são maus de uma forma que se sente claramente desprezadas pelas clientes da Louis Vuitton. É mais de 24 horas mais tarde, e minha mente ainda está receosa que elas ainda existam.

É preciso muito esforço para levar ambas as obras inestimáveis ​​de arte clássica e alguns dos melhores artistas do mundo,para artigos de couro,mesmo que mais luxuosos e fazer ambos looks baratos, mas isso é o que está acontecendo aqui. Jeff Koons - com muito dinheiro,o artista moderno amado pelos novos-ricos, compradores de arte, apesar do fato de que um monte  ter um senso crítico  , para fazêlo um diplomático, não são fãs de seu trabalho - tem provado ser o homem para o trabalho. Ele pegou obras famosas de cinco pintores lendários - Vincent Van Gogh, Leonardo da Vinci, Jean-Honoré Fragonard, Peter Paul Rubens e Titian - esticou-os através dos mais famosos artigos de couro da Louis Vuitton, como a carteira Speedy , Neverfull e Zippy . Então é abusado o ponto por soletrar os artistas ' Nomes extremamente famosos em letras gigantes de ouro na frente. Os interiores também incluem detalhes sobre o trabalho do artista, que é o único detalhe que eu realmente gosto.
Tudo no mundo tem para todos gostos.Foi por isso que fiz o post!





http://eu.louisvuitton.com/eng-e1/stories/masterscampaign#section-jeff-koons



Comentários

Postagens mais visitadas