Lições de estilos de Jennifer Lopes



5 maneiras eficazes para um homem se "apaixonar 
por você"









LIÇÃO №1: SEJA ESPONTÂNEA


Pela primeira vez em sua vida, Jennifer Lopes apareceu com seu novo namorado,o sexy jogador Alex Rodrigez, a cantora mais uma vez floresceu. Cada novo pares de saída -é como uma master class sobre as imagens para um encontro romântico. De mãos das assumi no estilo J Lo, indo para um encontro de seus sonhos.
Para um dos primeiro encontro com Alex,Jennifer escolheu uma saia longa, vívida com um teste padrão abstrato, barcos escarlate, camisa branca simples e uma bolsa na cor a  granel . Jennifer não usava  jóias, e  a cantora reuniu o cabelo em um coque apertado. Esta imagem não poderia ser mais adequada para um encontro romântico, ela enfatiza sua espontaneidade, auto-ironia, a vontade de abrir, mas sugestões - toda a diversão pela frente. O toque final - uma composição natural: cílios macios, sobrancelhas um pouco deixada para baixo, um leve rubor e mate brilhando em teus lábios.



LIÇÃO №2: SURPRESA










A cor de pele é sempre uma aposta segura.Mas,a fim de diluir a sua rigidez ,ela escolheu um vestido
curto,brilhante com mangas compridas,que chamam a atenção para as pernas, mas vai deixar o quebra-cabeça - trabalhou para a imaginação do potencial amante. Sapatos casuais com saltos altos um assombreado verde escuro, uma bolsa conveniente,o cabelo está um tanto descuidado para fazê-lo pensar que você não está querendo impressionar, mas e as grandes argolas nas orelhas ,completamente enganam, confundem - ou está tentando?



LIÇÃO №3: ABERTO GRADUALMENTE





Jennifer sabe que o homem para que não se torne chato, às vezes ele precisa se alegrar. Por exemplo, ela usa  um terno em vermelho,mas não muito normal: deixá-o ver   o ventre e ombros nus. Novamente, há pequenas bolsas, sapatos bege, brincos de pérola, cabelo e óculos tipo aviadores.


LIÇÃO №4: SEXUALIDADE NA SIMPLICIDADE



Lopez gosta de enfatizar sua figura, mas com um encontro com Alex torna muito delicada e correta. Desta vez, ela escolheu um vestido feminino de cor pálida e a capa de chuva azul também em um   e tom frio, a bolsa  e o sapato nude ajudaram a compor um look sexi. De tal forma que se sente mais confortável possível, e, portanto, eis a sexualidade: porque nada nos torna mais atraente do que o natural.



LIÇÃO №5: ELEGANTE - NÃO SIGNIFICA QUE TENHA QUE SER CHATO


Total black elegante pode ser inofensivo e não agressivo, se você escolher a combinação certa. Um casaco longo preto enfatiza  com cinto de couro  fino na cintura, pegue uma pequena mala de mão com uma corrente  - escolha em vez dos sapatos clássicos, sandálias abertas. Maquiagem e brincos de pérola.


fonte:/http://www.elle.ru/

Comentários

Postagens mais visitadas