A floresta encantada

Em uma terra estranha eu fiquei sozinha de 
frente para o sol que senti como em casa. 
As montanhas estavam me observando. 
Eu era a nova convidada. Como eu vim aqui e não está claro, mas o para você, o melhor. 
Dê alguma forma eu sabia que as árvores tinham uma mensagem para mim. 
Uma mensagem tão familiar que sempre foi enterrada dentro de mim. 
E elas disseram: jovem mulher de pé na planície que você ainda tem muito a ganhar. Não tenha medo do desconhecido por isso é essencial para o crescimento de uvas. 
Confie em suas intuições e acredite 
E todos seus talentos serão revelados. 
Seja corajosa e não seja tímida para o que a vida planejou para você não é uma mentira. 
Perca seus medos e perca sua avidez e os segredos da vida devem sussurrar em seus ouvidos e abraçará a paz e sabedoria é o que você verá.
Nós sabemos o que você pensa. 
Nós sabemos o que você sente e aquela é uma das razões que nós a chamamos aqui. 
Na frente de você estamos aqui está uma floresta intocada existente para o seu alívio. 
Ame-a e ame-a outra vez,porque eu sou sua mãe e eu nunca deixarei de ser. 
Sou sua mãe natureza! 
Através de mim você têm a respiração. Através de mim você come.
Nunca me abandone e eu vou fornecer para você suas necessidades. 
Eu tomo tantas formas em você e em tantos lugares 
Me ame e em seu coração eu vou ser expandida. 
Estou feita agora você pode voltar e continuar sua vida. 
Mas não se esqueça: raros são os que viu este lugar. Sempre lembre o que eu disse e procure sinais viajando no tempo e na felicidade é o que você vai encontrar. 
"Como o som parou eu fechei meus olhos tentando abraçar o que eu testemunhei." 
Eu me senti :estou   com tudo. O tempo passou,eu abri meus olhos. 
Eu estava na cama. 
Eu sabia que essa história seria compartilhada. 

Palavras de Harfouchism.

clique na imagem e ela expadirá


garota;http://faestock.deviantart.com/
fundo:pixabay.com
outros elementos são do meu arquivo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas